AASP logo
AASP logo

Notícias

Diretores da AASP reúnem-se com o presidente do TRE-SP

Temas de interesse à classe e a manutenção da tradição do permanente diálogo entre o tribunal e a Associação estiveram na pauta.

Nesta terça-feira, 3/3, cumprindo com os protocolos de segurança, diretores da AASP tiveram reunião on-line com o presidente do Tribunal  Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), desembargador Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior.
Durante o encontro foram tratados temas que dizem respeito à advocacia e reafirmados os esforços conjuntos em torno do diálogo entre o Tribunal e a Associação, além de discutida a possibilidade de aproximação dos departamentos culturais das duas entidades, a fim de se fomentar o conhecimento sobre a Justiça Eleitoral e os avanços do segmento no Direito.

Ainda no encontro, o presidente do TRE-SP comentou que a Justiça Eleitoral paulista promoverá eventos para celebrar os 25 anos da urna eletrônica. A ocasião servirá para explicar, com textos educativos, o funcionamento das urnas e reforçar a promoção da cidadania.

Participaram da reunião: Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior (presidente do TRE-SP), José Wellington Bezerra da Costa Neto (juiz de Direito no Estado de São Paulo), Viviane Girardi (presidente da AASP), Fátima Bonassa (vice-presidente) e André Garcia (primeiro tesoureiro).

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

Leia também: