AASP logo
AASP logo

Notícias

Diretores da AASP convidam estudantes para o Simpósio

Convites para o 14º Simpósio Regional AASP foram entregues durante os encontros com autoridades e professores das Faculdades de Direito do Recife.

Os diretores da Associação dos Advogados de São Paulo Luiz Périssé Duarte Junior (presidente) e Fátima Cristina Bonassa Bucker (diretora cultural) e o superintendente da entidade, Róger Morcelli, reuniram-se nos dias 1º e 2/3 com autoridades e professores de Faculdades de Direito de Recife para convidá-los a estarem presentes no 14º Simpósio Regional AASP que será realizado na próxima sexta-feira, dia 9, naquela cidade.

Em dois dias, foram realizados cerca de 15 encontros. Destaque para as reuniões com o desembargador Cândido Saraiva (1º vice-presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco); o procurador-geral do Estado, César Caúla; o diretor da Faculdade de Direito da Universidade de Pernambuco, Francisco de Queiroz Bezerra Cavalcanti, e para aquelas que aconteceram nos jornais Diário de Pernambuco e Folha de Pernambuco. Tanto os professores quanto os representantes das instituições foram unânimes em enaltecer a iniciativa da AASP, elogiar a programação do 14º Simpósio Regional e inserir o evento em suas respectivas agendas.

 

Em sua maioria, as visitas foram acompanhadas por dirigentes da Escola Superior da Advocacia da OAB de Pernambuco ou pelo presidente da OAB-PE, Ronnie Preus Duarte. As duas entidades são apoiadoras do 14º Simpósio Regional AASP.

Conheça a programação do 14º Simpósio e inscreva-se: www.aasp.org.br/simposio

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

Leia também: