AASP logo
AASP logo

Notícias

Direito Digital é destaque nos cursos da AASP

A próxima semana reserva duas capacitações dedicadas a quem quer ampliar seus conhecimentos sobre Direito do Consumidor em ambiente eletrônico e economia digital.

A programação começa com o curso coordenado pelo advogado Renato Opice Blum – Consumidor e fornecedor em ambiente eletrônico: direitos e deveres. De 21 a 23/5, os participantes irão aprender com os especialistas Camilla do Vale Jimene, Rony Vainzof e Caio César Carvalho Lima. Entre os assuntos abordados estão a defesa do consumidor na internet, medidas de proteção para instituições bancárias digitais e aspectos jurídicos das contratações nas redes sociais.

Inscrições

Modalidade presencial

Curso on-line

No final da semana, no dia 25 de maio, Luciano Benetti Timm e Renato Caovilla coordenam o curso Aspectos jurídicos da economia digital. As aulas terão abertura pela manhã e seguem até as 17 horas. Privacidade de dados na economia digital é o tema do palestrante Marcel Leonardi, do Google Brasil. Temas polêmicos tributários e corporativos serão tratados pelos advogados Cristiano Rosa de Carvalho e Gustavo Neto de Carvalho Dias (diretor jurídico da Expedia).

Bitcoin e criptomoedas, assuntos em evidência no mercado, também compõem a grade do curso, além de hiperempresas digitais e direito da concorrência, compliance na economia digital e responsabilidade civil para máquinas e robôs.

Inscrições

Modalidade presencial

Curso on-line

 

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

Leia também: