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Como a experiência do cliente pode ajudar a advocacia?

Mais do que uma metodologia do mercado consumerista, a experiência do cliente também pode ser aplicada ao universo jurídico.

Pesquisa recente realizada pelo anuário Análise Advocacia 500 aponta que, para nove em cada dez executivos contratantes, o fator de maior influência na escolha de um escritório é a reputação que ele tem. 

Personalizar a experiência do cliente é apenas uma das formas de fidelizar e ganhar a confiança de quem está à procura de profissionais da advocacia. O mais indicado é conhecer a jornada do cliente, isto é, sua história com o escritório ou o profissional, mapeando os pontos de contato entre eles. Seja o ambiente físico, seja o digital, o ideal é ter um padrão de atendimento amigável que permita a comunicação.

“É preciso ouvir o cliente, entender sua necessidade, resolver seu problema e entregar soluções jurídicas acima da sua expectativa.” A orientação é do advogado Gustavo Viseu, que foi entrevistado pela nossa equipe de comunicação. 

Confira dicas valiosas sobre como a experiência do cliente influencia a estratégia para a advocacia, e os melhores caminhos para implementá-la. Isso e muito mais você encontra no Boletim AASP nº 3130.  Acesse aqui

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