AASP logo
AASP logo

Notícias

Bebedouro recebe Unidade Móvel nesta terça-feira, 19/9

Advogados da região Norte do Estado serão beneficiados por atividades.

A iniciativa itinerante da Associação dos Advogados de São Paulo estará na região Norte do Estado. Depois de rodar por mais de 40 cidades do interior paulista e de outros Estados, a AASP sobre quatro rodas desembarca em Bebedouro.

Com cerca de 600 advogados e boa atividade econômica, principalmente devido ao seu parque industrial, a AASP enxerga no município a oportunidade de marcar presença com o serviço, que nasceu no final de 2016 e, desde então, se consolidou como uma forma inovadora de estar junto a profissionais de outros polos, além dos encontros anuais e simpósios regionais tradicionalmente realizados.

Dentre os serviços que serão oferecidos pela Unidade Móvel, destacam-se a emissão do certificado digital, hoje em dia essencial para o dia a dia da profissão e a utilização do computador disponível, com internet; é possível ainda adquirir produtos jurídicos com descontos, além de tirar dúvidas com a equipe AASP. Outros produtos personalizados também poderão ser adquiridos no local.

Os interessados ainda poderão realizar inscrição para o 13° Simpósio Regional da AASP, que acontece em São Carlos (6/10), com a presença de renomados juristas, que debaterão temas da atualidade em uma estrutura completa.

Vale lembrar que, durante a permanência da Unidade Móvel na cidade, haverá a possibilidade de qualquer advogado se tornar associado na mesma hora. Os associados poderão ir até o local para apresentar suas sugestões e observações sobre a entidade.

Confira o roteiro da Unidade Móvel AASP:

Bebedouro

Data: 19/9/2017 – terça-feira
Horário: 11 h às 17 h
Onde: OAB local
Endereço: Avenida Oswaldo Perrone, 106 – Bebedouro – SP

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

 

Leia também: