AASP logo
AASP logo

Notícias

Associados celebram os 75 anos da AASP

Evento na Sala São Paulo contou com a apresentação da soprano Rosana Lamosa, do barítono Paulo Szot e do pianista Ricardo Ballestero.

A Associação dos Advogados de São Paulo promoveu nessa quarta-feira, 2 de maio, na Sala São Paulo, mais um evento para celebrar seus 75 anos de fundação.

A cantora Rosana Lamosa e o barítono Paulo Szot, acompanhados pelo pianista Ricardo Ballestero, interpretaram grandes sucessos dos mais conhecidos musicais, operetas e óperas.

Mais de 1.100 pessoas, entre associados e autoridades, se emocionaram por quase duas horas de espetáculo. Os artistas executaram um repertório que segue sendo sucesso por anos e gerações.

Antes do início da apresentação, o presidente da AASP, Luiz Périssé Duarte Junior, agradeceu a presença de todos, destacando a trajetória da Associação, hoje com quase 100 mil associados.

Ele descreveu iniciativas importantes da AASP, que facilitam o dia a dia do exercício profissional, como: a defesa do aprimoramento da prestação de serviços judiciais, a busca por auxiliar a administração da justiça, além da especial atenção para com as prerrogativas profissionais dos advogados.

“A defesa das prerrogativas, na verdade, não é para proteger os advogados, mas para proteger os direitos daqueles a quem nós representamos perante os tribunais”, ressaltou Luiz Périssé, pouco antes de chamar os artistas ao palco.

Agenda cultural

Ao longo do ano, outros eventos estão sendo programados para celebrar os 75 anos de fundação da Associação dos Advogados de São Paulo. Fique atento à programação no nosso site e participe!

Confira mais

Assista a um trecho da abertura e à primeira música completa no Facebook da AASP.

 

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

Leia também: