AASP logo
AASP logo

Notícias

Assembleia Geral Ordinária

Eleição para renovação do Terço do Conselho Diretor

Nos termos dos arts. 32, alínea b, e 37 do Estatuto Social, a Associação dos Advogados de São Paulo convoca seus associados a se reunirem em Assembleia Geral Ordinária, no próximo dia 4 de dezembro, na sua sede social, na Rua Álvares Penteado, 151, Centro, São Paulo, a fim de eleger sete membros do Conselho Diretor.

A eleição terá início às 13 h, qualquer que seja o número de comparecimentos, e se encerrará às 18 h, impreterivelmente.

Na forma dos arts. 38 e 39 do Estatuto Social e do art. 5º do Regulamento Eleitoral, poderão candidatar-se em chapas de sete candidatos os associados efetivos inscritos há mais de cinco anos na Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de São Paulo e há mais de três anos na Associação dos Advogados de São Paulo, quites com suas contribuições. As chapas deverão ter seu registro requerido com antecedência máxima de 15 dias e mínima de 10 dias da data da eleição.

A ordem do dia é a seguinte:

  1. a)  leitura e aprovação da ata da Assembleia Geral Ordinária anterior;
  2. b)  eleição do Terço Renovável do Conselho Diretor.

O processo eleitoral obedecerá ao Regulamento Eleitoral da Entidade.

Integram o Terço, cujo mandato terminará em 31/12/2018, os Conselheiros André Almeida Garcia, Eduardo Foz Mange, Fátima Cristina Bonassa Bucker, Luiz Périssé Duarte Junior, Pedro Ernesto Arruda Proto, Rodrigo Cesar Nabuco de Araujo e Viviane Girardi.

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

 

 

Leia também: