AASP logo
AASP logo

Notícias

Participe da nova campanha da AASP: #aquiéadvocacia

Convidamos você a se inspirar e a fortalecer a nova era do Direito com a gente. O primeiro passo é saber: por que você escolheu a advocacia?

 

A AASP quer construir o futuro da advocacia com você. Para isso, mais importante que ultrapassar os desafios da tecnologia ou as conhecidas barreiras do Judiciário, entendemos que, primeiro, é preciso resgatar os sonhos para reafirmar o propósito desta nobre profissão.

Acreditamos que esta ação será capaz de dar voz aos advogados e que juntos – advocacia, Associação e sociedade – daremos força e potência para a nova era colaborativa do Direito.

Vivemos uma nova etapa no mundo. Hoje, temos o privilégio de nos reinventar, e os melhores resultados são construídos juntos, tomando como pilares o lado mais humano de cada um de nós. O volume de dificuldades e a vida acelerada nos afastam dos princípios que fomentaram os desejos cultivados na infância e na juventude. Por isso, para começar esta campanha, a AASP perguntou: por que você escolheu a advocacia?

A questão foi lançada na última sexta-feira (17/8) em todas as redes sociais da Associação e durante a abertura do 15º Simpósio Regional da AASP. Um vídeo com o depoimento de alguns associados foi o primeiro canal escolhido para sensibilizar a classe e convidar todos para participar.

A emoção já tomou conta dos comentários. Em três dias de campanha tivemos mais de 6 mil pessoas engajadas.

Temos a certeza de que a voz dos advogados representa a voz da sociedade. O compromisso da AASP é dar mais voz aos advogados e atuar ao lado da classe para tornar seu propósito realidade.

Este é o início de um percurso no qual você será convidado a responder outras questões. Cada uma delas vai nos ajudar a transformar as palavras em ações.

Como participar

Escolha a sua forma preferida para entrar nesta campanha com a gente.

  1. Comente em uma das redes sociais da AASP – Facebook, LinkedIn, Twitter, Instagram ou Youtube.
  2. Coloque sua frase, vídeo ou imagem em suas redes sociais e marque com a #aquiéadvocacia.
  3. Envie seu vídeo para o e-mail marketing@aasp.org.br para ser publicado nos nossos canais.

Além disso, em alguns eventos realizados pela Associação, nossa equipe de comunicação estará presente para gravar o depoimento de todos que quiserem participar.

 

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

Leia também: