AASP logo
AASP logo

Notícias

Advogados de Mococa receberão Unidade Móvel da AASP

Depois de passar por Ribeirão Preto, o atendimento especializado da Unidade Móvel da AASP segue para Mococa.

Os mais de 240 advogados da cidade de Mococa, na região metropolitana de Ribeirão Preto, poderão contar com o suporte e o apoio profissional da AASP de forma presencial na próxima quarta-feira, 19 de abril, por meio do atendimento da Unidade Móvel.

O projeto já se consolidou como um modelo de relacionamento importante para aproximar os profissionais de todas as regiões do país com a Associação dos Advogados de São Paulo. Isso porque a Unidade Móvel funciona como uma sede sobre rodas, possibilitando o acesso direto aos serviços oferecidos pela AASP.

A Unidade Móvel já percorreu 2 mil km em viagens por municípios do interior e litoral paulista, além dos Estados de Goiás e Minas Gerais. Entre as principais atividades realizadas estão a emissão da certificação digital, o auxílio ao advogado que tem dificuldades com o peticionamento eletrônico, a comercialização de produtos personalizados e inscrições para o VIII Encontro Anual AASP, que será realizado no Centro de Eventos Ribeirão Shopping (25, 26 e 27/5).

AGENDA

O que: Unidade Móvel AASP

Quando: 19/4

Horário: das 11 h às 17 h

Local: Fórum João Gomes Barreto Filho – Avenida Doutor Gabriel do Ó, 1.203 – Cohab I – Mococa – SP.

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

Leia também: