AASP logo
AASP logo

Notícias

AASP recebe diretores da OAB do Piauí

Durante a visita, as instituições mostraram interesse em firmar parcerias para transmissão de cursos via satélite.

O Conselho Diretor da AASP recebeu nessa quarta-feira, 22/5, a visita do presidente da Seccional da OAB do Piauí, Celso Barros Coelho Neto. Ele estava acompanhado do diretor tesoureiro, Einstein Sepúlveda; do presidente da Seccional do Centro de Estudos da Sociedade de Advogados (Cesa) do Piauí, Álvaro Fernando da Rocha Mota; e do integrante da Comissão Nacional de Sociedades de Advogados, Rafael Neiva.

Os visitantes foram saudados pelo presidente Renato Cury e, em seguida, conheceram as dependências da sede da AASP no centro da Capital paulista.

“A AASP tem uma história de serviços para a advocacia não só de São Paulo como do Brasil, e nós, enquanto dirigentes da OAB do Piauí, queremos fortalecer esses laços entre a OAB-PI e a AASP para conseguirmos fazer mais cursos no Piauí. Nós temos 14 polos de transmissão de cursos e queremos fazer com que esses polos funcionem. Pretendemos, além disso, trazer mais associados para a AASP. Nós temos projetos ousados para que a Associação se expanda no Piauí e corra de mãos dadas com a nossa instituição. Queremos que a AASP tenha uma penetração ainda maior no Estado”, afirmou o presidente da OAB-PI, após o encontro.

Atualmente o Estado do Piauí conta com 15 mil advogados e 13 subseções.

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

Leia também: