AASP logo
AASP logo

Notícias

AASP amplia a sua presença e inaugura mais um novo espaço, no edifício Santos Augusta

Local deverá ser uma alternativa para trabalho, convívio, networking e eventos para os advogados.

A Associação dos Advogados de São Paulo amplia sua atuação e está ainda mais próxima dos profissionais da advocacia. Agora, os advogados de todo o país poderão também utilizar o espaço do edifício Santos Augusta para suas atividades. Próximo às principais linhas de metrô, ônibus e à ciclovia da Avenida Paulista, o prédio oferece uma enorme comodidade aos seus usuários.

A sede permanece no centro da cidade, um ponto estratégico próximo aos tribunais, fóruns e cartórios. Neste local estão concentrados os principais serviços presenciais da AASP, com toda a infraestrutura necessária para o dia a dia dos advogados. O novo endereço vem atender a uma demanda do atual mercado da advocacia transformado pelo uso das tecnologias e do mundo virtual. A esquina da Alameda Santos com a Rua Augusta foi estrategicamente escolhida por ser um ponto de grande relevância econômica, social e cultural da cidade de São Paulo.

 Seu espaço

A nova unidade – AASP Santos Augusta – ocupa um andar com 473 m², projetado de forma modular para permitir uma diversidade maior de utilização.

Atividades

A unidade receberá cursos e eventos, além de contar com salas de reuniões e espaços compartilhados de trabalho para advogados.

Olhar panorâmico

O Santos Augusta oferece um ambiente contemporâneo e agradável, com uma vista privilegiada da região da Paulista.

Networking

Com a expectativa de receber mais de 300 pessoas por dia, das 8 h às 22 h, o ambiente foi projetado para propiciar o networking entre os advogados das mais diversas áreas do Direito.

Vanguarda

“Queremos realizar eventos diferentes, disruptivos, multidisciplinares, em diversos formatos. Seguimos na linha da vanguarda: na nossa unidade do Centro fomos os primeiros a proporcionar um ambiente multiuso, colaborativo e com toda a infraestrutura de escritório, muito próximo ao que se chama hoje de coworking. Agora, ampliamos nossa presença física na região da Paulista e mais uma vez inovamos oferecendo uma estrutura modular e dinâmica que se adéque às diferentes necessidades dos nossos associados”, explica Luiz Périssé Duarte Junior, presidente da AASP.

Interatividade

O Santos Augusta conta com uma novidade: uma área preparada para gravações de entrevistas e depoimentos, a ser disponibilizada aos advogados.

Portas abertas

Durante o mês de novembro, o espaço estará com uma programação especial franqueada aos advogados para que conheçam esta nova casa.

Endereço AASP Santos Augusta

Alameda Santos, 2.159 – 15° andar – Jardim Paulista, São Paulo – SP, 01419-002

 

Vídeo: Tour AASP Santos Augusta – conheça todos os detalhes da nossa nova unidade. Clique e confira!

 

Fonte: Núcleo de Comunicação AASP

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia também: